segunda-feira, 18 de março de 2013

Fim de semana com sete mortes violentas em Mossoró e região




  Em Mossoró e região foram registradas sete mortes no final de semana, movimentado a Polícia Militar e o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) que tiveram plantões bastante agitados. Das ocorrências, destaque para quatro assassinatos e dois acidentes de trânsito, um na BR-110, em Upanema, e outro na BR-405 em Rafael Fernandes.

Homicídios
Por volta das 23h do domingo (17), um homem foi assassinado a tiros na rua Vicente Celestino, conjunto Abolição IV, em Mossoró. Wesley Evangelista da Silva, 32, foi executado na calçada da casa de seu pai. Ele foi atingido nas costas e morreu antes da chegada do socorro médico.
Populares disseram que Wesley era viciado em drogas e estaria sendo ameaçado de morte. O pai da vítima contou que estava dentro de casa quando ouviu os tiros e ao sair encontrou o filho morto na calçada.
Também em Mossoró, no último sábado (16), na rua Juvenal Lamartine, bairro Santo Antônio, José Carlos de Araújo, o "Carlinhos", 37, natural de Assú, foi atingido por cinco tiros e morreu.
A PM disse que a vítima estava na noite anterior ao crime em um espetinho do bairro e teria entrado em atrito com algumas pessoas devido uma brincadeira de mau gosto com um parente seu. Ele reclamou da brincadeira e foi agredido com um soco no rosto, dando início a uma briga generalizada.
Interior
Na comunidade do Panon II, zona rural de Assú, Everaldo Firmino da Silva, 24, foi assassinado a tiros de escopeta calibre 12 e pistola em sua própria residência.
Sobre o crime ninguém se arrisca a falar nada, uma vez que a vítima morava sozinha e não tinha relacionamento social com moradores do local.
Já em São Miguel, no Alto Oeste, por volta das 17h55 de domingo, no sítio Pau Branco do Jacó, Francisco Clébio Alves, "Bebinho", 49, foi assassinado a tiros de revólver calibre 38. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu pouco tempo depois.
Acidentes com motocicletas deixam duas pessoas mortas em estradas federais do Oeste
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois acidentes com motocicletas nas estradas federais da região Oeste. Eles ocorreram na BR-110, no município de Upanema e na BR-405, entre as cidades de Pau dos Ferros e Rafael Fernandes, no Alto Oeste.
No município de Upanema, uma queda de moto causou a morte do cabeleireiro Antônio Jean Silva Medeiros, 30, que residia na cidade de Governador Dix-sept Rosado. Na madrugada do domingo (17) o corpo de Jean Silva foi encontrado às margens da BR-110, ao lado da motocicleta Titan, cor vermelha e placa MYF-2265. Jean estaria indo visitar uma amiga na cidade de Upanema, quando caiu da motocicleta.
Já na manhã de sábado (16), por volta das 4h50, populares encontraram o corpo de Francisco Tiago Nunes Pereira, 24, que residia no bairro Manoel Deodato, em Pau dos Ferros, às margens da BR-405, saída de Pau dos Ferros para Rafael Fernandes.
Populares disseram à PRF que a vítima teria sido atropelada por uma motocicleta, mas o laudo do Itep vai confirmar ou não.

Fonte:  o mossoroense                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário